Week’s Outfit: mustache e blusão.

Oi pessoal!

Essa semana, me esqueci completamente de tirar as fotos para o post de hoje. Por isso, novamente o Week’s Outfit continuou apensa com 2 looks, básicos simples para se usar no seu dia a dia. Essa semana foi bem agitada, muitos ensaios do musical que estou fazendo parte e correria para sair tudo perfeito para o musical.

 weeks3

Domingo pela manhã tive ensaio, então roupa o máximo de confortável sempre. Usei o meu blusão que eu amo, e me esquentou do vento gelado que estava pela manhã.
Blusão EMME, blusa de baixo Marisa, legging (sem marca), tênis QUIX.

weeks2

No sábado eu usei um look bem básico e confortável para o Kids games (um projeto com crianças de comunidades). Estava bem friozinho no sábado de manhã, então fiz a combinação casaco+moletom, minha t-shirt lindinha de mustaches e tênis novamente.

Moletom pool; blusa EMME ; casaco Riachuelo; bolsa C&A; tênis QUIX; jeans Marisa.

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, bom fim de semana!
Beijos

 

4 thoughts on “Week’s Outfit: mustache e blusão.

Deixe uma Resposta

