Look: colete parka

DSC08846

lookparkaSemana passada foi extremamente corrida, sábado foi dia de apresentação (vou fazer um post  completo sobre a apresentação, quando as fotos saírem) então, fiquei me preparando a semana toda. Correndo atrás de maquiagens e penteados para as meninas, nunca estive tão cansada, o espetáculo me deixou super cansada e mal dormi, por isso no domingo necessitava de um look básico e confortável.

O look.. na quinta-feira (se não me engano) minha mãe comprou encontrou na MARISA uma peça que eu estava louca por ela, um parka. Melhorou ainda mais quando soube que era um colete de parka, há muitas variedades de formas de se montar looks com ela, desde os mais básicos aos mais ”montadinhos”. Usei o meu queridinho coturno, cardigan para escapar do friozinho, suéter de renda (que eu amo) e uma calça jeans com a lavagem diferente, porque o look pedia.

DSC08855DSC08831DSC08847lookparka2

Deixe uma Resposta

