Week’s outfit : saia de couro e colete de parka

Eu sei que ando super sumida aqui no blog, atualizo ele quase e nunca e taus. Mas essas duas semanas que passou tive evento todos os fins de semana, então ficava me organizando a semana inteira. Agora que já passou essas semanas de eventos, prometo voltar todos os dias com mais posts.

weeks125

 

Sobre o look.. faz umas duas semanas que havia tirado esse look. Usei ele para almoçar no shopping com a família e amigos. Usei a minha saia predileta a que imita couro, tênis, t-shirt, minha bolsa nova e cardigan.

weks126Sobre o look.. usei esse look na sexta-feira, mega confortável e quentinho. Fui à manicure, já que sábado (ontem) eu tinha festa de debutante. Usei o meu colete de parka (estou muito in love por ele), bolsa azul (linda), legging, coturno e um suéter bem quentinho.

 

2 thoughts on “Week’s outfit : saia de couro e colete de parka

Deixe uma Resposta

