LOOKBOOK| Os melhores looks de Flávia Desgranges

flavinhaUm dos lookbooks que eu mais gosto é da Flávia. Que está entre as melhores e mais famosas do lookbook, e olha só ela é brasileira / Sempre quando tenho uma festa ou evento eu gosto de ver os looks dela, que são bem chiques e mega estilosos. Adoro salvar os looks dela na minha pastinha de inspirações na minha área de trabalho, para quando estiver em dúvidas de produções eu dar uma olhadinha e me inspirar em alguns dela.

flavinha1flavinha2flavinha3flavinha4 flavinha5flavinha7 flavinha8 flavinha9 flavinha10 flavinha11

 

Deixe uma Resposta

