#operaçãofestadaBia 04- A escolha dos vestidos

tumblr_mb9q0tGWOJ1r71i3vo1_500 Um dos detalhes mais difíceis de escolher são os vestidos da festa. Hoje em dia existem milhares de modelos em lojas de trajes e muitas estilistas que fazem da forma que você monta ou desenha.

Para mim realmente foi quase uma missão impossível escolher um vestido para valsa, passei muito tempo para escolher um entre infinitos vestidos dentro de uma loja de trajes, confesso que tiveram muita paciência comigo. Claro que não irei revelar a cor do vestido, mas prometo que irei deixar todos muito surpreso em relação á isso. Ele foi um vestido um pouco caro para os meus planos, só pelo motivo dele não ter sido feito no Brasil.

vestidolindoJá o da recepção fui á um estilista, juntos conseguimos montar um vestido muuuito bapho para a recepção. Super simples e mega elegante, resolvi optar pleo longo, mas daquele estilo de gala. Achei incrível como ele ficou da forma que eu realmente havia pedido ao estilista, pelo menos no papel haha. 

tumblr_luxb69Ah7K1r0chnpo1_500_largeO único vestido que eu ainda estou super em dúvida é o da baladinha, pensei em usar um todo de paetê que é super balada ou um simples curtinho só para não deixar batido. Mas tenho certeza que vou encontrar certo? haha

Beijoos❤

Deixe uma Resposta

