Vlogfoto | frio, look e festa.

vlogfoto.jpgOntem o dia foi agitado, tinha uma festa de aniversário na casa de uns amigos nossos. E o clima estava do jeitinho que eu gosto, -frio- ótimo para usar um casaco e um coturno.
Assim que cheguei da escola, minhas amigas vieram pra cá, ficamos a tarde escutando músicas e comendo muito chocolate haha. Depois fui tomar banho lá pras 16:00 hrs, comecei me arrumar 17:40. Fiz um topetinho alto e cachos nas pontas. De look usei meu casaco da C&A,camisa ZARA,coturno PIXOLÉ e calça jeans da marisa.

A festa foi mega divertida, comi muito (kkk) e me diverti muito com minhas amigas e os ”bebês”. Cheguei em casa tão tarde que hoje perdi a hora para ir pro colégio ;p

DSC09263Look da gi.

DSC09265Meu look.

Bom meninas, desculpem ter pouquíssimas fotos, mas ainda estou me acostumando com o vlogfoto. Espero que vocês tenham gostado de saber mais como é o meu dia-a-dia.

Beijoos

Deixe uma Resposta

