O mascote do Depois Dos Doze

dezoiudo2Ebaa!! Finalmente o mascote do Depois Dos Dozee ficou pronto. Já havia muito tempo que eu queria um mascote que era super a cara do blog e ao mesmo tempo com a minha personalidade, confesso que deu muito trabalho pensar em um ”bicho” que possa ser um mascote, mas junto com a minha produção consegui bolar algo bem bacana e que eu ficasse bem satisfeita.

O objetivo.. fazer com que o mascote vire marca registrada do Depois Dos Dozee e com a personalidade da autora do blog.

E o nome do mascote? doze+iudo= Dozeiudo!!!

O tratamento..

imagem pronta:

CORUJA_vectorizedEu mesma quem criei. Desenhei em esqueleto e depois passei em lápis HB da Fabber com traços mais fortes, escaneei e minha irmã fez todo o tratamento, sombras, traços,alinhamentos, profundidade, etc.

Traços ainda fracos e não pronto.

Scan2_vectorized

 

 

primeiro escaneio
CORUJA12

Comentaê!

sigam: @dos_doze (twitter)
instagram: @bianchsilva
curta: www.facebook.com/DepoisDosDozee

Beijos

 

Deixe uma Resposta

