#operaçãofestadaBia | último mês

tumblr_luxb69Ah7K1r0chnpo1_500_largeHoje que me deparei com ”falta exatamente 30 dias para a sua festa”. Nunca pensei que passaria tão rápido assim, lembro até hoje que há dois anos atrás fui em busca do buffet e espaço para a minha festa e hoje a ficha cai que em um mês eu o meu grande dia chegará, a valsa ensaiada por muito tempo, os vestido extremamente caros serão usados, as músicas selecionadas serão tocadas em momentos inesquecíveis.

Ultimamente ando muito ansiosa para a minha festa, sempre fiquei muito tranquila em relação á tudo que estávamos fazendo, mas só agora percebi que o dia está chegando.

♥ buffet

Foi uma das coisas que eu realmente não fiquei indecisa, visitei vários ~como visitei~mas preferi fechar o contrato com o buffet que já estava incluso tudo, digo tudo mesmo. Sempre fico muito tranquila em relação ao buffet, eles trabalham super bem e ele é super bem falado nas festas que já foram ocorrida. O bom é que não preciso ficar me preocupando com detalhes, afinal o buffet já faz isso por mim.

♥ lembrancinhas

O meu buffet também estava incluso lembrancinhas, mas resolvemos fazer algo mais diferente que saísse da forma que planejamos. Então, isso não foi o trabalho da minha assessora, eu e minha mãe corremos atrás de tudo para as lembrancinhas. Claro que a 25 de março ~salvadora da pátria~ que nos ajudou em  90% do que havíamos planejado. E não é que saiu mesmo da forma que pensamos? Já está tudo pronto.

♥ os debutantes

com toda certeza, um dos detalhes que mais dá trabalho. Uma missão quase impossível HAHA. Foi super complicado correr atrás de um coreógrafo, a música perfeita para o momento certo, os casais, os trajes.. Enfim, uma correria só em relação aos debutantes. Uma dica super importante que me ajudou MUUITO para se comunicar com todos de uma vez e marcar ensaios, foi abrir um grupo no facebook e no waths app. Foi esses meios de comunicação que me ajudaram a ter o controle da situação.

♥ a escolha da cor

esse sim foi um detalhe mega importante que me deixou super indecisa o tempo inteiro. É muito difícil escolher as cores, sempre decidi ficar com uma, mas no decorrer do tempo via uma que me agradava mais ainda e me deixava confusa. Até que eu escolhi o azul royal/ tons de azul e branco. Estou em um momento muito apaixonada por tons de azul, por isso topei com essa proposta de cores.

salão e spa

fechei contrato ontem com um espaço de estética, já estava ficando maluca atrás de um salão muito bom e que me agradasse. E por uma ~dadiva~de Deus, encontrei um que me agradou muito mais que eu espera. Uma dica é sempre procurar um salão que seja de confiança, que seja passado á documento e contrato.
Já havíamos fechado contrato com uma rede de estética (Jorge Beauty) mas por alguns problemas que eles estavam enfrentando com uma documentação, devolveram todos os contrato /. E isso me deixou extremamente preocupada.

♥ detalhes

alguns detalhes nós mesmos devemos correr atrás, aqueles mimos que você quer por que quer ver na sua festa. Eu e minha mãe sempre corremos atrás, várias vezes íamos á 25 de maço, procurar por fitas, coisinhas da baladinha, alguns detalhes que queríamos nos convites, lembrancinhas e etc.

Agora já está tudo certo e pronto para o grande dia, claro que vocês vão ficar por dentro dos acontecimentos da minha festa, em menos de um mês.

vestidolindo

 

 —–—–

sigam-nos @depoisdosdozee @dos_doze facebook.com/DepoisdosDosee

4 thoughts on “#operaçãofestadaBia | último mês

Deixe uma Resposta

