SHORTS DE CINTURA ALTA E BLUSA PRETA

look1_depoisdosdoze1Ontem foi dia de comer fora com a família e comemorar o aniversário do pai, para isso, nada melhor que um look super confortável e fresquinho para o calor que estava fazendo até ontem aqui em São Paulo. Adorei o look, ainda quero fazer novas combinações com essa blusa que eu encontrei em uma loja super baratinha. 

O look: a blusa super barata é da Lamis, nunca consigo encontrar roupas ”bacanas” lá, mas ultimamente toda vez que vou no centro acabo levando algo bem básico de lá. O shorts de cintura alta com spikes nas laterais ~adoro esse shorts~ é da MARISA se não me engano. A corrente linda de pedras nude também é da Lamis, estou passando por um momento ”in love” por correntes mais longas. O tênis é da converse, adoro esse tênis, já está muuuuito velhinho, mas estou com dó de desfazer dele hahaha. O óculos é da TRITON, mas tem algumas fotos que eu estou com um rayban.

look2_depoisdosdoze2 look3_depoisdosdoze3 look4_depoisdosdoze4 look5_depoisdosdoze5 look6_depoisdosdoze6

-—–♥——

sigam-nos @depoisdosdozee @dos_doze facebook.com/DepoisDosDozee

siga-me: @bianchsilva

-—–♥——

2 thoughts on “SHORTS DE CINTURA ALTA E BLUSA PRETA

Deixe uma Resposta

