#OperaçãofestadaBia – Reta final

vestidolindoMeu Deus, falta só uma semana para a minha festaaaaaaaaaa!!!

Passou muito rápido, estamos em uma correria só para os preparativos da minha festa, e a reta final é a parte mais complicada de se lidar. Lembrancinhas, lembrancinhas, lembrancinhas, lembrancinhas.. um dos detalhes que ocupam a maior parte do tempo sem contar com a correria que fazemos para sair tudo perfeito. Cada dia que passa estou mais ansiosa e preocupada se vai dar tudo certo, se não vamos esquecer de nenhum detalhe, se não vou errar os passos das danças ou se o meu vestido vai ser perfeito para o grande dia. É tanta coisa que ás vezes dá vontade de se desligar de tudo isso e apenas esperar o dia chegar. Já está quase tudo pronto só falta algumas coisas que chamamos de ”finalmente”.

  Ás vezes me esqueço que aqui em casa já passamos por esses momentos duas vezes, a final minhas irmãs também fizeram o début. Não vejo a hora de passar a festa, mas ao mesmo tempo, não vejo a hora do grande dia render e valer muuuuito á pena! Ultimamente tenho demorado muito pra pegar no sono, talvez seja ansiedade de colocar o vestido e passar horas no salão, ou uma preocupação de curiosidade se vai sair tudo do jeito que um dia eu sonhei.

 Não quero que seja perfeito, mas sim inesquecível , quero que meus convidados se sintam especiais por fazer parte daquele momento, e que a valsa feche com chave de ouro e a balada seja muito divertida e agradável. Não quero sentir dor nos pés por causa da melissa mas quero que minha maquiagem borre com  lágrimas de emoção que por fim saiu do jeito em que uma noite eu sonhei. 

—–♥——

sigam-nos @depoisdosdozee @dos_doze facebook.com/DepoisDosDozee

siga-me: @bianchsilva

-—–♥——

Deixe uma Resposta

