#operaçãofestadabia- como foi, desabafo e detalhes.

tumblr_mb9q0tGWOJ1r71i3vo1_500

(como as fotos da minha festa ainda não ficaram prontas, hoje é só um desabafo).

Nossa, quanto tempo que não passo horas preparando post em.. Culpe aos preparativos da minha festa.
Confesso que no dia 7 a minha mente se desligou, era como se o efeito do tão esperado ”15 anos” estivesse tomado conta do meu corpo, ás vezes eu pensava que era só mais um sonho quando eu estava descendo das escadas e eu quase não conseguia escutar o que a minha mente queria me falar por causa dos aplausos e gritos loucos que os convidados faziam, e que no final das contas eu iria acordar desse sonho tão maravilhoso que estava passando pela minha cabeça. Foi quando eu me dei de conta que não era algo abstrato e sim real, eu sentia os abraços, os movimentos que o meu vestido fazia quando eu andava e como as pessoas me olhavam enquanto eu dançava a valsa esperada.

Lembro até hoje a primeira vez que decidimos realizar o Debutante, quando fomos visitar buffet, vestidos, cores, cardápios, músicas, lembrancinhas.. simplesmente tudo! Foram dois anos de preparação para que o grande dia estivesse perfeito, com a música perfeita, com o vestido ideal.
E quando ás 16:00h eu já estava com uma maquiagem que refletia um ser mais velho e maduro eu saberia que seria inesquecível, eu gostava de olhar como os meus convidados dançavam e cantavam a playlist ideal que eu separei, como aquelas pessoas que fizeram parte da minha vida estavam se sentindo á vontade e tiravam fotos sem parar com a decoração e a iluminação do buffet. Como foi escutar dos meus debutantes que eu era uma pessoa especial na vida deles, e como o meu sorriso radiava nas fotos que o fotógrafo tirava. Ficava encantada com cada um dos convidados que me abraçavam e elogiavam a minha face e como estava tudo muito maravilhoso naquela noite de sábado.

Agora eu só tenho a agradecer, por ter sido do jeito que eu sonhei várias noites. Pelos meus pais e para Deus, que nos proporcionou momentos que ficaram marcados em nossas vidas.

 

 

5 thoughts on “#operaçãofestadabia- como foi, desabafo e detalhes.

Deixe uma Resposta

