Look: vestido azul e branco

BeFunky_DSC07419.jpgAgora que a correria da minha festa acabou (mimimi) posso postar aqui no blog as fotos que tirei para baners, quadros e livro de assinaturas.. Então, vou ter como título looks.

Por esses últimos dias senti uma falta danada dos dias de fotos que fazia para minha festa, e nada melhor do que começar com o cenário mais lindo.. A praia.

O look.. esse vestido eu comprei na MARISA, um dia antes da minha sessão de fotos lá na praia, os acessórios também foram lá da MARISA, sempre tenho sorte em comprar acessórios em lojas de departamento, quando vou pro caixa o preço deles ficam por 2,99 /. O chapéu foi um achado lá na LAMIS (se não me engano), os acessórios dele minha mãe comprou avulso e montou.

DSC07362 DSC07475 BeFunky_null_1.jpg BeFunky_null_35.jpg DSC07467

 

2 thoughts on “Look: vestido azul e branco

Deixe uma Resposta

