JEANS, KEDS & PRETO E BRANCO

IMG_0265[1]Já faz um super tempo que fotografei esse look, na verdade nem queria postar, mas como o blog ficou muito tempo sem ser atualizado, vocês me cobraram bastante por looks.

Muitas de vocês já sabem que eu estou de corte novo (farei um post com TODOS os detalhes), e só de olhar essa foto me deu uma baita saudade do meu longo (mimimi)..

O look.. essa blusa foi um achados da loja Lamis, não sei porque mas gostei muito dela e da modelagem dela também, a bolsa foi um dos meus presentes que ganhei da minha festa de Début e o tênis super estiloso em preto ganhei da minha mãe para usar no dia da minha festa hihi.

IMG_0262[1]IMG_0285[1]saudades eterna do longo mimimi.. haha

—–♥——

sigam-nos @depoisdosdozee @dos_doze facebook.com/DepoisDosDozee

siga-me: @bianchsilva

-—–♥——

2 thoughts on “JEANS, KEDS & PRETO E BRANCO

  1. UAU BIANCA, QUE CAMISA LINDA, VOCÊ ESTÁ DIVINA COM ESTE LOOK!! ADOREI SUAS CALÇAS TAMBÉM, KEDS SEM MEIA SÃO DEMAIS, É MUITO SEXY, AAAI JESUS EU VOU EXPLODIIRRRR!!! ADORO LOOKS DE KEDS SEM MEIA!!!

Deixe uma Resposta

