NATAL | 2013

Meu Deeeus!!! Que saudade de vocês, das redes sociais, do youtube, do twitter, instagram… Foram seis dias longe de tudo isso e o pior sem sinal (mimimi), mas valeu muito, foram dias de muita diversão, sol, praia, piscina e descanso, longe do maldito computador. Queria desejar para todas vocês, um Feliz 2014, tudo de bom e do melhor para todas vocês e que vocês continuem sempre juntas comigo por muitos e muitos anos viu (hahha).

Como fiquei esses dias de ”folga” acabei não tendo tempo para postar looks, posts de natal, ano novo e tudo que vocês já sabem HAHA, então 2014 começa com muitas novidades aqui no Depois Dos Dozee, continuem ligadas conosco!!

IMG_0433[1]IMG_0361[1]IMG_0332[1]IMG_0344[1]No look usei a minha calça maravilhosa da EMME boca de sino, estou muito ”in love” por ela, quero usar todos os dias (haha). A blusa de renda com as mangas boca de sino -também- maravilhosa, comprei na Riachuelo e o salto é da Melissa da coleção DOG

Deixe uma Resposta

