DESAPEGANDO| CORTE DE CABELO

Hoje finalmente vim falar mais sobre o meu corte de cabelo. Assim que postei uma foto no instagram (@bianchsilva) ninguém acreditou que eu havia cortado o meu cabelo tão curto.

Cortei ele no ano passado (26/12/13) no mesmo dia eu já arrumei as minhas malas e fui viajar. O corte foi inspirado na Julia Alcântara, eu sempre fui apaixonada pelo curtinho dela de alguns tempos atrás HAHA. E eu tomei como inspiração maior a franja dela, que era bem cheia e os fios bem encorpados.

O corte foi feito com navalha e não em tesoura, o que deixa os fios mais desconectados, assim não deixam eles retos e sem vida.

Agora uma confissão: infelizmente eu me arrependi de ter cortado, não pelo fato de não ter gostado do corte (porque eu amei), mas estou sentindo muita falta do meu longo, já havia cortado o meu cabelo SUPER curto em 2008 e sustentei o corte até 2010 e demorou três anos para chegar ao comprimento que eu estava antes. E eu me arrependi pelo fato de ter lembrado que demorou muito,muito mesmo para chegar naquele comprimento. Afinal eu uso secador, chapinha.. o que estraga as pontas, então eu sempre tinha que cortar quase o comprimento para sair as pontas mortas, desta forma era quase impossível ele crescer. E já vejo que vou precisar passar por esse processo novamente😦 o que me deixa bem impaciente.

Por isso, ainda esse mês eu inicio o meu tratamento de crescimento, vou começar a utilizar um método que faz os fios capilares crescer em média de 6cm por mês / vou estar contando a minha experiência todo mês aqui no Blog.

newcorte

Deixe uma Resposta

