LOOKS PARA SE INSPIRAR

Finalmente o final de semana chegou, e como muita gente sai para aproveitar os únicos dois dias de ”folga”. Separei alguns looks para vocês ficarem antenadas na moda e sempre com muito estilo.

Jeans cintura alta

blog de moda (1) blog de moda Estou super encantada pelos looks da , sigo ela há um tempinho, e nunca havia reparado como ela tem looks pra lá de inspiradores /.

Estou louca pra encontrar um jeans de cintura bem alta, acho lindo, e a Lê postou alguns looks com cintura alta e eu fiquei super encantada.

554983_690267190988730_2074478346_n 7751_652997388049044_326145126_n

Ultimamente estou vendo looks de salto e bolsas grandes, e sempre me dá uma vontade louca de sair toda arrumada de salto nos finais de semana haha.

 

8 thoughts on “LOOKS PARA SE INSPIRAR

Deixe uma Resposta

