INSPIRAÇÃO: SKATE

Bom, tenho que admitir que é uma inspiração que vocês não esperavam por aqui, certo? É muito raro ver alguém que nunca viu skatistas por ai, fazendo manobras, pulando obstáculos ou algo do tipo. Esses dias fui ao parque Ibirapuera e acada um segunda eu via meninas dando o maior show em cima do skate, fiquei simplesmente encantada á partir desse dia  por um skate. Além de um esporte e uma diversão, são também uma grande fonte de inspiração para fotos, você consegue tirar fotos legais, usando apenas, um pouco de criatividade. Hoje vim trazer algumas inspirações de fotos  com skates.

skateEstou pensando seriamente em comprar um skate bacaninha e treinar, até que um dia eu consiga dar ”um show” haha. O que vocês acham?

skate1OLYMPUS DIGITAL CAMERA skate3 skate4 skate5 skate6

Deixe uma Resposta

